NOVO COMUNICADO DA SULAKE!

Ultimamente a Sulake (Paul LaFontaine) tem mandado vários comunicados para o Habbo Hotel, desta vez Paul
mandou um comunicado para os pais, falou sobre a reportagem realizada pelo Channel Four News (Canal de TV aberta da Inglaterra)

e agradeçou mais uma vez pela ajuda dos fiéis usuários. Paul também falou sobre a prática recente de alguns jornalistas, que tem entrado em contato com usuários lhes oferecendo dinheiro para que eles compartilhem informações sobre conteúdos inadequados que podem ter encontrado no Habbo."

Confira o que Paul LaFontaine falou abaixo:
"Gostaria de aproveitar esta oportunidade para tranquilizar os pais dos nossos usuários que estão acompanhando todas as notícias sobre o Habbo nos últimos dias. Nosso compromisso com o futuro da comunidade Habbo é também um compromisso de trabalhar com os pais e responsáveis dos usuários do nosso site. Acreditamos que um programa de segurança só pode funcionar corretamente quando existe uma colaboração estreita entre os usuários, seus responsáveis e a nossa empresa. 
Assim que vimos a reportagem realizada pelo Channel Four News , canal de TV aberta da Inglaterra, na noite da última terça-feira, tomamos a decisão de silenciar todas as conversas em todos os nossos sites. Isto teve um impacto comercial enorme, mas acreditamos que a segurança de nossos usuários é inegociável. E que, portanto, devemos manter nosso foco na qualidade das conversas e interações online dentro da comunidade  Habbo, e não na quantidade de visitas que recebemos.   
Desde que todas as ferramentas de conversas no site foram desabilitadas, temos recebido um apoio sem precedentes de nossos usuários, que, fiéis a nossa empresa e ao ambiente em que se divertem por tantas horas semanalmente, resolveram acender velas em protesto, em uma vigília silenciosa, para expressar seu apoio ao Habbo. Durante esse período, a equipe diretiva da Sulake e nossos técnicos sêniores, estão trabalhando incansavelmente em nossa sede em Helsinki para garantir que vamos resolver a situação o mais rápido possível, reestruturando nossas ferramentas para garantir ainda mais a segurança e proteção dos milhões de adolescentes e jovens que visitam regularmente o nosso site.
Portanto, estamos trabalhando para poder oferecer um ambiente totalmente seguro, bem como uma experiência criativa e interessante a toda a nossa audiência. É por isso que eu estou anunciando que faremos o que chamamos de "The Great Unmute", que vai proporcionar uma oportunidade para que os nossos usuários possam nos dizer o que eles querem, e como eles se sentem. E possam assim, mostrar ao mundo que somos uma comunidade global feita por milhões de usuários responsáveis e orgulhosos, que vivem uma experiência positiva em nosso site. Mais detalhes sobre o assunto serão divulgados nos próximos dias.
Gostaríamos de agradecer ao Channel Four News por iniciar um debate global sobre esta questão extremamente grave. A reportagem conseguiu, de fato, chamar atenção de todo o mundo para nossa empresa e nosso setor, pouco regulamentado. E, nós estamos comprometidos em participar ativamente na busca de uma solução regulatória que irá proteger os nossos usuários, garantir a nossa reputação no longo prazo, e o futuro da comunidade de jogos sociais na internet.
No entanto, eu não tolerarei a prática recente de alguns jornalistas, que tem entrado em contato com nossos usuários lhes oferecendo dinheiro para que eles compartilhem informações sobre conteúdos inadequados que podem ter encontrado no Habbo. Se esses usuários tiveram realmente essa experiência, eles podem estar em um momento vulnerável de suas vidas, e certamente não irão se beneficiar desse tipo de ​​abordagens e ofertas de dinheiro. Queremos criar uma resposta abrangente e construtiva para os nossos desafios atuais e enviar um alerta para que todo o setor comece a trabalhar por melhorias em nossas normas e práticas de segurança. E, essas tentativas mesquinhas para gerar mais sensacionalismo são o que nos distrai da nossa responsabilidade, retardando as soluções.
Eu os asseguro que entrarei em contato assim que tiver mais novidades sobre o assunto."
 Fonte:  FAQ Habbo Hotel.       

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