The Great Unmute - Quiz Global sobre o Habbo Mudo

No momento estamos todos (*cricri* som de grilo) noHabbo Hotel, e a Sulake vem trabalhando há 8 dias para reestabelecer todos os serviços do Habbo com a segurança necessária para todos os usuários.

Como dito anteriormente no site da Habbid, o Habbo lançou um site: http://greatunmute.habbo.com/?c=brazil onde você poderá responder algumas perguntas sobre o Habbo Hotel para ajudar os desenvolvedores a melhorarem o jogo. Lembramos que esse formulário não é algo que você irá preencher e voltará a falar automaticamente.
Esse formulário é um passo a mais para a volta do bate-papo no hotel.
Como responder o questionário?
  1. Acesse: http://greatunmute.habbo.com/
  2. Aparecerá uma barra do google translator no canto superior esquerdo, altere a lingua para Português para você não ter problemas com o idioma.
  3. Clique no Botão Azul (Compartilhe sua história) na parte inferior da página
  4. Selecione o Habbo Língua (Português Brasil)
  5. Responda as perguntas, adicione link do youtube e seu email, leia os termos e condições e após isso compartilhe sua história
Obs: Não é obrigado a colocar Vídeo do Youtube
Obs2: Todos os formulários preenchidos passam por moderação antes de ir ao ar, portanto cuidado com o que escrever. Algum moderador irá ler e aprovar ou não o seu depoimento.
O site está instável em seu lançamento devido ao grande número de acesso global do mesmo. Pedimos paciência aos usuários.
Imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário